Atraia clientes para seu site

Parabéns por lançar o seu negócio de inicialização. O único problema é que ninguém sabe sobre ele. Então, como você passar a palavra online, sem ter que gastar milhares de dólares em publicidade ou PR, ou a compra de seguidores no Facebook ou Twitter?

Dezenas de proprietários de pequenas empresas e mídias sociais, SEO e especialistas em marketing compartilhar suas nove dicas para como as novas empresas podem ser notado on-line, sem ter que gastar um monte de dinheiro.

Estabelecer perfis nos principais sites de mídia social (Facebook, Twitter, Google+, Pinterest, clique aqui). Antes de lançar quaisquer campanhas sociais, ter tempo para descobrir qual site de mídia social ou sites de seus clientes-alvo frequente. Em seguida, criar páginas ou perfis nesses sites – e postar conteúdo regularmente, pelo menos uma vez por semana. Para gerenciar centralmente sua postagem de mídia social, considere usar um serviço como o Hootsuite ou da fundação bradesco.

Criar novos conteúdos, compartilhável. “Os blogs do negócio são os mais rentáveis forma de aumentar o seu tráfego orgânico”, diz Lisa Chu, proprietário, Formal Wear Black N Bianco Crianças. “O Google gosta de conteúdo original e valioso por [criação de] artigos informativos, não só Google recompensar seu site, mas as pessoas vão organicamente começar a compartilhar seus posts [Apenas] Lembre-se: Escreva para o seu público-alvo não para o Google.”

“Criar vídeos interessantes [e gráficos com o seu público-alvo em mente] e compartilhá-los em todos os seus perfis de mídia social”, sugere Hannah Diamond, coordenador de marketing, UrbanGirl Material de Escritório.

Finalmente, torne mais fácil para os seus seguidores a compartilhar seu conteúdo. “Os clientes podem segui-lo no Facebook ou Twitter [ou Pinterest] diretamente de seu site [incluindo botões quentes ligadas às suas páginas de mídia social], e adicionar botões para que eles possam compartilhar seu conteúdo e produtos no Facebook, Twitter, Pinterest, Google+, StumbleUpon, [Reddit] e outras redes. ” O que é mais fácil de compartilhar conteúdo, mais as pessoas vão compartilhá-lo.

Pergunte aos seus amigos, familiares e funcionários para obter a palavra. Mesmo se você não tem muitos (ou nenhum) seguidores no Facebook, Twitter, Pinterest ou Instagram, as chances são alguns dos seus amigos ou familiares membros ou seus empregados fazem. Peça-lhes para seguir o seu novo negócio em sites de mídia social por meio da psicologia das cores e espalhar a palavra. Melhor ainda, recompensar as pessoas para a partilha de links para seu site ou produtos, oferecendo-lhes descontos de referência, digamos 10 por cento de desconto sua primeira ou próxima compra, ou um brinde.

Criar uma maneira melhor para trabalhar de conteúdo corporativo move para a nuvem. Gerenciamento de conteúdo na nuvem pode ativar melhorados os níveis de serviço com reduzidos gastos de capital. Leia para saber como calcular o custo total de propriedade de mover o gerenciamento de conteúdo para o alto

Influenciadores de Oferta / blogueiros produto gratuito (s) em troca de menções e / ou comentários. Uma maneira simples de iniciar um buzz em torno de seu produto e site é enviar amostras grátis para bloggers influentes. A maioria dos blogueiros será feliz de ter a sua amostra grátis e revê-lo em seu blog. “Uma vez que a revisão vai para cima, haverá um link diretamente para o seu site. Essa ligação vai lhe dar um impulso SEO bom nos motores de busca” e vai conduzir o tráfego para seu site.

“Se uma empresa ainda não tenha sido no negócio por tempo suficiente para crescer uma base de clientes substancial, eles podem ganhar visibilidade on-line através da realização de uma campanha de amostragem do produto, [em que você tem a oferecer] consumidores produtos gratuitos em troca de comentários precisos, imparciais e perspicaz ( que pode incluir texto, fotos e vídeos) “, diz Matt Krebsbach, diretor, a global Public & Analyst Relations, Bazaarvoice , uma plataforma para avaliações do consumidor e comentários.

E-commerce com um negócio estabelecido / marca. Para com uma empresa online que já tem um público fiel para oferecer algo único e compartilhável. Quando greetabl queria aumentar a consciência, eles emparelhado com Estranho Donuts, uma loja de donuts popular, para celebrar o Dia Nacional do Donut.

Crie um anúncio Facebook. Quanto você gasta é com você. Como notas do Facebook, Você pode escolher entre um diário ou um orçamento vida, bem como um custo por mil impressões licitação ou custo por clique lance. Você só paga pelos cliques ou impressões que você recebe, até ao montante de definir para o seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *